Sábado, 20 de Abril

Bandidos explodem agências bancárias em Aloândia e Itapirapuã (Goiás)

Publicado em 07/06/2016 às 14:25
Em Goiás

A Polícia Civil investiga os roubos em duas agências bancárias de dois municípios do interior de Goiás ocorridos na madrugada desta terça-feira (7/6). Desta vez, os alvos foram o Bradesco, em Aloândia, e o Banco do Brasil, em Itapirapuã.

 

Como já se tornou de praxe, os bandidos utilizaram explosivos para detonar caixas eletrônicos dos estabelecimentos. Por enquanto ainda não há informações se os crimes foram cometidos por um mesmo grupo.

 

Em Aloândia, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada pela central do Bradesco, que informou ter recebido a notificação de que a agência estava sendo invadida. Ao chegarem ao local, os agentes viram dois indivíduos entrando em um Palio Weekend de cor prata e chegaram a disparar contra o veículo com tiros de fuzil, mas não tiveram sucesso em parar os suspeitos.

 

Os criminosos escaparam por uma estrada vicinal em sentido a Morrinhos. Quando os policiais os perderam de vista, retornaram à agência, onde constataram que apenas um dos dois caixas do local foi detonado. Apesar disso, grande parte do estabelecimento ficou danificada.



O roubo em Itapirapuã ocorreu por volta do mesmo horário. No entanto, não há maiores informações sobre o caso, já que a guarnição da PM chegou ao local após a fuga dos criminosos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também