Quarta-feira, 24 de Abril

Idoso é preso suspeito de estuprar uma adolescente em Carmo do Rio Verde

Publicado em 06/06/2016 às 18:20
Carmo do Rio Verde

Um homem de 71 anos, foi preso em Carmo do Rio Verde, sob suspeita de estupro de uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, o estupro teria acontecido na manhã desta segunda-feira (6/6), no antigo posto fiscal localizado na GO-154, km 5, município de Carmo do Rio Verde.

Segundo relatos da vítima, esperava o ônibus para ir a Ceres estudar, quando o idoso Iraci Ferreira da Silva, se aproximou e pediu sua ajuda dentro da casa em que ele morava.

 

Ao adentrar na residência, o suspeito segundo o delegado, trancou rapidamente a porta e mostrou-lhe uma arma de fogo, exigindo que a vítima tirasse a roupa e deitasse na cama, tendo ele conseguido consumar o estupro diante das ameaças.

 

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil, o localizou e prendeu o idoso, o qual estava na casa onde praticou o estupro limpando a arma de fogo, que foi apreendida juntamente com 11 munições.

 

O delegado informa que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e o médico-legista confirmou que houve conjunção carnal.

 

O suspeito segundo Marco Aurélio, foi autuado em flagrante delito pela prática do artigo 213, parágrafo primeiro, do Código Penal e artigo 12 Lei 10.826/2003.

 

Ocorrência: Delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio Ferreira, agentes de Polícia Wilsomar, José Geraldo, Wliana e o Escrivão de Polícia - Paulo Henrique.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também