Sexta-feira, 29 de Março

Duas pessoas foram presas em São Patrício em atitude suspeitas

Publicado em 05/06/2016 às 18:19

Na madrugada deste domingo (5/6), duas pessoas foram presas na cidade de São Patrício durante as festividades do Divino Pai Eterno. O fato aconteceu por volta das duas horas da manhã.

 

De acordo com o tenente Xavier, estava em policiamento a esta festividade, quando pessoas perceberam uma movimentação estranha aos fundos dos Correios, e avisaram os policiais militares que empenharam na captura dos suspeitos.

 

O tenente relata que um suspeito foi localizado em um veículo placa de Itaberaí, ao dar busca no interior do carro, foi encontrado um colete, que segundo o tenente acredita ser do vigilante dos Correios daquele município, um revólver calibre 38 da marca Taurus, seis munições intactas, mais algumas no bolso do suspeito.

 

O tenente disse que encontrou também pé de cabra, luvas, roupas, além de outros objetos. Segundo Xavier, o suspeito que estava no veículo disse que veio de Goiânia, juntamente com mais três comparsas para arrombar os cofres dos Correios.

 

Dos quatro comparsas, dois foram presos, sendo eles: Gleidson Teixeira de 25 anos e Arisvam de Farias dos Santos, também de 25 anos. Eles foram conduzidos a DP de Carmo do Rio Verde para serem autuados em flagrantes.

 

Ocorrência: Tenente Xavier, sargentos: J. Ramos, Eliene, Cabral, cabos: Paulino e Ricardo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também