Sexta-feira, 29 de Março

Na final do Campeonato Veterano, Goianésia ganha do Café Franciscano em Ceres

Publicado em 29/05/2016 às 23:12

Foi realizado na manhã deste domingo (29/5), o jogo dos veteranos entre Goianésia e Café Franciscano. O jogo aconteceu no campo José de Deus Rissatti.

 

Toninho Lino (Toninho do Café Franciscano), disse que o time do café entrou em campo com uma expectativa muito boa, apesar de o jogo ser difícil, Toninho comenta que o time estava lutando pela conquista do tetracampeão.

 

Durante todo o campeonato, o Café Franciscano perdeu apenas um jogo, realizou uma boa campanha. Toninho ressaltou que o time entrou preparado, mas acabou perdendo por 2 x1 para o Goianésia.

 

Idelvone de Oliveira, que jogou para o Café Franciscano, já jogou em vários times profissionais como o Hannover da Alemanha, no Osman da Argélia, também no Lyon da França, e no Brasil jogou nos times: do Apucarana, no Atlético Paranaense, União Bandeirantes, Ponta Grossa e no Anapolina. Idelvone, falou da oportunidade e satisfação de estar jogando no time dos Veteranos em Ceres.

 

O jogador Marco Antônio (Manchinha), que também passou por grandes times profissionais, falou da emoção e expectativa de estar jogando em Ceres pelo Café Franciscano.

 

O time, segundo Manchinha, entrou em campo bem tranquilo, equilibrado e praticamente o mesmo time desde o início do campeonato, jogou na final. Como todos os jogadores, Manchinha esperava a vitória o que não aconteceu.

 

O Goianésia levou o título, ganhando do Café Franciscano por 2x1.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também