Sexta-feira, 29 de Março

Vereador Marcão é pré-candidato a vice prefeito de Ceres ao lado de Rafael Melo

Publicado em 25/05/2016 às 11:53

Em uma coletiva com a impressa na manhã desta quinta-feira (25/5), foi lançado o pré-candidato a vice prefeito de Ceres ao lado de Rafael Melo, o vereador Marco Antônio (Marcão da Caixa), PSB.

 

O evento aconteceu na Avenida Presidente Vargas, na sala de um escritório de advocacia, na ocasião, várias lideranças políticas estiveram presentes, Rafael Melo por enquanto preferiu não manifestar em relação aos partidos de sua coligação.

 

Rafael (PSDB), ressalta que um grupo não se forma apenas com uma a chapa majoritária, “essa será a chapa majoritária, porém continuaremos a nossa luta em busca de novos partidos, novas lideranças”.

 

O vereador e pré-candidato a vice Marcão, diz ter a grata certeza de que muita gente que irá se juntar ao grupo Rafa Melo. Marcão, falou também por qual razão desta união, “isso pra gente ter Rafael Melo como pré-candidato a prefeito de Ceres, isso pra gente é muito simples, agente ver a linhagem dessa pessoa, de conhecer a família tradicional que muito fez para Ceres”.

 

Em relação aos partidos que estão com Rafa Melo, sobre a pré-escolha do vice, segundo Rafael, a maioria entendeu que no nome do Marcão, como o um nome próspero na política, uma pessoa honesta, que desenvolve uma política pública voltada a sociedade ceresina.

 

Ao ser questionado a respeito ainda de não ter um adversário político, se isso favorece ou não, Rafael Melo respondeu que no momento está buscando desenvolver um trabalho de aglutinação, onde possa ter mais pessoas, mais grupos políticos interessados no bem políticos da cidade.

 

Sabemos que iremos enfrentar um adversário, sabemos que iremos enfrentar a máquina administrativa, mas eu costumo dizer que o adversário tem quer ser respeitado, nunca temer'.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também