Terça-feira, 23 de Abril

Esgoto corre a céu aberto no Boulgainville em Ceres, fezes espalhadas

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Moradores reclamam do mal cheiro do esgoto que corre a céu aberto na calçada de uma residência no setor Boulgainville em Ceres. A moradora Sônia de Fátima, relata ao Jornal Populacional, que há tempo acontece o problema que gera muito transtorno aos moradores do setor, o mal cheiro é insuportável, ela disse ainda que reclamou para Saneago, que iria resolver a situação no período da tarde desta segunda-feira (16) não compareceu e ficou de desentupir na terça (17/6) pela manhã.  O problema do esgoto entupir acontece a pelo menos um ano, a moradora relatou ainda que a direção da Saneago disse que a culpa é da prefeitura de Ceres, que fez a instalação da rede de água em cima da instalação da rede de esgoto que atrapalha o serviço da Saneago.  

Segundo a moradora, a prefeitura já foi informada do problema, mas não toma as devidas providências. O esgoto que está escorrendo na calçada e pela Rua João Alves dos Reis, não é da residência da Sônia, até porque ainda não está ligado, ela disse que só vai ligar após o problema ser resolvido de vez, Sônia acredita que da maneira que está no momento, o esgoto pode supitarr para dentro da residência dela.  

A reportagem conferiu de perto a situação, que é lastimável, observe na foto, fezes espalhadas na calçada e na Rua João Alves dos Reis, o que pode prejudicar a saúde dos moradores. Sônia de Fátima, Maria do Carmo e outros moradores querem uma solução.  

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também