Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de esfaquear ex-mulher em Ceres, se entrega a polícia

Publicado em 17/05/2016 às 23:44

Suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher no Jardim Sara Ribeiro em Ceres, se entregou a polícia em Senador Canedo.

 

O crime aconteceu no último em um sábado (7/5), de acordo com informações da Polícia Militar, o ex- marido da vítima teria chegado a residência dela, que fica na Rua 110, do referido setor, por volta das 20h, onde teria começado uma discussão.

 

Durante a discussão naquele dia, o suspeito Lucas Bispo Vieira de 25 anos, teria sacado de uma faca e desferido no pescoço da ex-mulher, que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), e pelo Corpo do Bombeiros. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A polícia informa que a faca atingiu o lado esquerdo do pescoço, onde ficou cravada.

 

O delegado de polícia, Marco Aurélio Euzébio, havia representado pela prisão preventiva do suspeito na semana passada e nesta terça (17/5), ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Senador Canedo.

 

No momento, segundo Marco Aurélio, Lucas encontra na Delegacia de Capturas de Goiânia e será recambiado para Ceres, onde responderá pela tentativa de homicídio qualificado por ter sido praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), artigo 121, parágrafo segundo, inciso VI, do Código Penal, pena de reclusão de 12 a 30 anos.

 

Foto: Polícia Civil

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também