Sexta-feira, 29 de Março

Moradores levam susto após veículo bater em poste frente à Praça Popular em Ceres

Publicado em 13/05/2016 às 01:30

O acidente aconteceu por volta das 23h20, desta quinta-feira (12/5). A reportagem do JP, esteve no local, testemunhas disseram que o condutor seguia subindo pela Avenida Bernardo Sayão na Praça Popular na Vila São Patrício, ainda de acordo com relatos de testemunhas, o condutor estaria em alta velocidade, ao realizar o contorno na praça para pegar a Bernardo Sayão descendo sentido ao rotatória da Avenida Brasil, possivelmente perdeu o controle do carro e bateu no poste.

 

 Com a pancada, o poste não suportou e quebrou, deixando os moradores do Nova Vila sem energia. Um padrão de energia da casa de um dos moradores daquele local, segundo um funcionário da Chesp, possivelmente não funcionará devido a curto circuito que passou por ele.

 

Moradores comentaram que todos assustaram com o barulho que foi muito alto, além do curto circuito na rede.

 

 O veículo foi retirado por um caminhão guincho e levado para o pátio da Polícia Militar. O motorista do veículo até o momento desta edição, não havia sido identificado, já que o mesmo segundo testemunha saiu do local.

 

De acordo com um funcionário da companhia Hidroelétrica São Patrício, (CHESP), o poste seria retirado para troca ainda naquela noite, e que o serviço iria terminar por volta das 3h da madrugada, assim normalizando o fornecimento de energia elétrica.

 

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também