Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia prende nesta quinta suspeitos de assaltos em Ceres e região

Publicado em 12/05/2016 às 19:41

Na manhã desta quinta-feira (12/5, a Polícia Civil de Ceres realizou uma operação no jardim Sara Ribeiro, que contou com o apoio da Polícia Militar (cabos: Emerson e Emival) e da delegacia de polícia de Rialma, a fim de reprimir os assaltos de aparelhos celulares que vem ocorrendo em Ceres e Rialma.

 

Após investigações, a Polícia Civil de Ceres chegou até de Hugo Silva dos Santos, o qual é suspeito de ter praticado a maioria dos assaltos da região.

 

Hugo, segundo a polícia é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo várias passagens por roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico e homicídio, além de estar foragido da justiça há cerca de 2 anos, tendo três mandados de prisão em aberto contra si.

 

Também foi preso na mesma residência em que se encontrava Hugo, o seu comparsa, William Barbosa, o qual também tem diversas passagens, inclusive pro tentativa de homicídio, além da companheira de Hugo, de nome Adriana Alves dos Santos.

 

De acordo com a Polícia Civil, na residência foram apreendidos diversos objetos, produtos do crime, entre eles: 16 aparelhos celulares, 2 televisões, cerca de meio quilo de drogas, 1 aparelho de DVD, várias chaves de fenda próprias para arrombar fechaduras, 2 relógios, 2 perfumes, diversas joias, além de 3 capacetes, vários pendrives e cartões de memória.

 

Dentre os aparelhos celulares encontrados, 04 deles são de vítimas de dois roubos ocorridos ontem, dia 11/5/2016, na cidade de Itapaci, tendo as vítimas reconhecido Hugo e William como sendo os suspeitos dos roubos.

 

Ambos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343 por tráfico e associação por tráfico, 157 do CPB por roubo à mão armada, 180 do CPB por receptação, e 288 do CPB por associação criminosa.

 

A Polícia Civil de Ceres pede que qualquer pessoa que reconhecer algum destes aparelhos, ou que lembre-se de ter sido vítima de algum destes indivíduos, que compareça o mais rápido possível na delegacia a fim de colaborar com a apuração de todos os crimes destes dois elementos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também