Quarta-feira, 24 de Abril

Foragido condenado a mais de 15 anos é preso pela Polícia Civil de Anápolis

Publicado em 10/05/2016 às 17:06
Anápolis

Polícias Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis prenderam o foragido Gilmar Cordeiro da Cunha, 53 anos.

 

Segundo a Polícia Civil, em desfavor de Gilmar havia dois Mandados de Prisão Definitiva em aberto. O primeiro Mandado de Prisão Definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Goiânia em 07/06/2013, o qual Gilmar foi condenado à pena de 6 anos de reclusão pela prática do crime de Roubo Qualificado pelo emprego de arma de fogo.

 

Já o segundo Mandado de Prisão Definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis em 09/04/2014, o qual Gilmar foi condenado à pena de 09 anos e 7 meses de reclusão pela prática do crime de Furto Qualificado. Somadas as penas, Gilmar terá que cumprir 15 anos e 7 meses de reclusão.

 

Além dos delitos descritos Gilmar tem registrado em seu desfavor passagens pelo cometimento dos crimes de Ameaça, Lei Maria da Penha, Furto de Veículo e Roubo.

 

Após a prisão, Gilmar foi conduzido para a Unidade Prisional de Anápolis onde permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de suas penas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também