Quarta-feira, 24 de Abril

Homem que planejava homicídio é preso em São Francisco de Goiás

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
São Francisco de Goiás

Wagner Júnior dos Santos Pereira, 20 anos, foi preso em São Francisco de Goiás, durante a realização das Cavalhadas. De acordo com a Polícia Militar, (Sargento Irineu e Soldado J. Wilton), o flagrado, estava portando um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, além de porções de cocaína. A festa que teve pequenas confusões e intervenção da PM com spray para conter os ânimos, terminou sem maiores incidentes. Porém, poderia ter sido pior, se não fosse à prisão de Wagner Júnior.

De acordo com a Polícia Militar, a intenção do detido era cometer um crime de homicídio. Wagner teria confessado aos militares que tinha apanhado de um homem conhecido como Elvinho e que iria matá-lo. Por sorte, quando estavam em patrulhamento na Rua Nossa Senhora da Abadia, os militares acharam algumas atitudes de Wagner estranhas e resolveram abordá-lo.

Primeiro Wagner Júnior saiu correndo para tentar escapar do flagrante, no percurso ele jogou fora o revolver (Smiteh Iwesson, calibre 32), mas não conseguiu correr mais que duas quadras e acabou detido. A polícia fez uma busca pessoal e encontrou 07 poções de cocaína, que o atuado não soube explicar direito para o que era, só depois afirmou que era para o consumo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim para exames de corpo delito, e depois conduzido para delegacia de Jaraguá, onde prestou esclarecimentos e foi atuado.

 Folha de Jaraguá 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também