Sexta-feira, 29 de Março

Prefeita de Ceres, anuncia oficialmente que não disputará as eleições 2016

Publicado em 06/05/2016 às 07:41

A prefeita de Ceres Inês Brito, convocou a imprensa local para uma reunião na manhã de desta quinta –feira 05 de Maio, no auditório da prefeitura, para anunciar que não vai disputar as eleições municipais deste ano.

 

Durante a reunião, Inês falou dos avanços conquistados nos últimos anos e reconheceu também que não conseguiu fazer o que pretendia para o município ao longo de seu mandato. Ela agradeceu a todos os colaboradores, e afirmou que se sente com dever cumprido.

 

Inês começou sua vida pública nos anos 90 e desde essa época é filiada no PT (Partido dos Trabalhadores). Partido pelo qual foi vereadora, vice prefeita e prefeita desde 2013.

 

Inês disputou ainda três eleições para Deputada Estadual sendo bem votada em todas elas, mas nunca conseguiu se eleger para tal. Somando sua participação como vice nos mandatos do ex-prefeito Edmário, são 12 anos de trabalho no executivo municipal.  

 

Vendo um grande grupo adversário se preparando para disputar as eleições deste ano, Inês garantiu que o grupo que Edmário, ela e outras lideranças construíram, não vai ficar sem um nome para disputar a eleição.

 

Questionada se até o registro das candidaturas, não houver um nome que unifique o grupo ela voltaria atrás na decisão e disputaria a eleição, Inês foi enfática e respondeu que não.

 

Foi uma decisão bem pensada e por isso convocou a imprensa pra comunicar de sua decisão. Por tanto Inês não será candidata à reeleição.  

 

Ela não apontou nomes durante a reunião, mas afirmou que o seu grupo tem bons nomes e de lá vai sair esse nome até a próxima quarta-feira para disputar e segundo ela vencer as eleições.

 

Ela acrescenta que hoje são nove partidos que estão conversando e apontou ainda a possibilidade que outros partidos venham compor o projeto de crescimento para Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também