Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia identifica quatro dos cinco suspeitos de assalto em Ceres

Publicado em 03/05/2016 às 12:35
São Luiz do Norte

Na madrugada desta terça-feira (3/5), a polícia prendeu os dois últimos suspeitos de assalto na cidade de Ceres.

 

De acordo com informações da Polícia Militar de São Luís do Norte, Danilo Alves da Silva, de 27 anos, morador de Ceres, e Erisvaldo Batista Ferreira 42 anos, foram pegos por volta de 2h da manhã de hoje (3), no meio de canavial nas proximidades do povoado do Espírito Santo.

 

Dos três que foram mortos, dois já foram identificados, Nikael Marçal Batista  de 19 anos que morava no setor Vila Pedrosa em Ceres, e Tales Augusto Pereira de 21 anos, que residia em Rialma. Há uma terceira pessoa que foi morta, mas ainda não foi identificada.

 

A polícia relatou que, segundo um dos suspeitos, eles eram 14 pessoas, o restante dos suspeitos segundo a polícia, ficavam na estrada (BR-153), dando apoio. A policia disse que os frentistas do Posto Esplanada observaram cinco elementos.

 

Desses cinco, três foram mortos e dois capturados. Os dois capturados foram alvejados na perna e estão em um hospital de Ceres.

 

Os agressores são suspeitos de assaltar uma família em Ceres no último sábado (30/4), e também uma tentativa de assalto no Auto Posto Esplanada que fica no município de São Luís doo Norte.  

 

Ainda de acordo com a polícia, um morreu na madrugada do dia (2), outro morreu já pela manhã por volta das 9h30, no canavial e o terceiro já no anoitecer também no canavial, os três foram mortos com confronto com a polícia. Disse a sargento Joana.

 

Um dos corpos já está sendo velado na cidade de Cidade de Rialma.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também