Quinta-feira, 28 de Março

Mais um suspeito de assalto em Ceres é morto em confronto com a polícia

Publicado em 02/05/2016 às 20:53
São Luiz do Norte

Após dois assaltantes morrerem em confronto com a polícia, em São Luís do Norte, a polícia informou que mais um foi morto.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com a sargento, Joana comandante do destacamento.

 

Ela relatou que nesta operação, várias viaturas da Polícia Militar de Porangatu, Niquelândia, Radiopatrulha Aérea (Graer), todos empenhados na captura destes suspeitos de assalto a uma família em Ceres.

 

 A princípio a polícia informou a reportagem que eram quatro suspeitos, mas são cinco.

 

Foi relatado que nesta madrugada (2/5), por volta das 3h40, eles tentaram assaltar o Auto Posto Esplanada em São Luiz do Norte, a polícia foi avisada, em confronte com os policiais, um deles foi morto no local, os outros conseguiram fugir em meio a um canavial.

 

O carro em que eles estavam, um VW Voyage de cor preta levado em assalto na cidade de Ceres, foi recuperado e está no pátio da Polícia Militar de São Luís do Norte.

 

Já por volta das 9h30, da manhã de hoje, outro comparsa também foi morto em confronto com apoio de um helicóptero do Graer.

 

A policia disse acreditar que os três suspeitos mortos são moradores de Ceres, e que podem ter sido eles que assaltaram uma residência em Ceres, na manhã do último sábado (30), onde foram feitas cinco pessoas reféns.

 

Já no início da noite de hoje (2), de acordo com a sargento Joana, um terceiro suspeito foi morto também em confronto com a polícia, nenhum deles até agora foram identificados, por falta de documentos. 

 

Neste momento segundo a sargento, os policiais estão em diligência no canavial com vários policiais a procura dos outros dois.  

 

Os corpos segundo a sargento, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

 

São informações extras oficiais, acompanhe aqui no JP, mais tarde mais notícias.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também