Quinta-feira, 25 de Abril

OAB/Subseção Ceres realiza diplomação da nova diretoria

Publicado em 20/04/2016 às 18:41

No último dia 8 de Abril, aconteceu no Centro Cultural de Ceres, a diplomação da nova diretoria da OAB/Subseção Ceres.

 

Segundo o presidente Dr. Luciano do Valle, a cerimônia é um evento formal, assim como vereadores, prefeitos deputados e tantos outros cargo eletivos que tem a sua diplomação, assim acontece também na OAB, em todas as suas dimensões. Seccionais regionais, estaduais e nacional. Na ocasião foram diplomados:

Dr. Luciano do Valle – Presidente

Dr. André Avellar – Vice Presidente

Drª Anne Cordeiro Rocha – Secretária Geral

Dr. Helier Prados II – Tesoureiro

Drª Patrícia Andriele Camilo Costa – Secretária Geral Adjunta

 

Essa composição já havia sido empossada em 1 de Janeiro deste ano, e não havia sido diplomada ainda por diversas dificuldades enfrentadas pela OAB/Goiás.

 

Segundo o Presidente Dr. Luciano a Seccional Goiás, vem enfrentando muitas dificuldades financeiras devido as gestões anteriores com um rombo de cerca de R$ 23 milhões, que foram confirmados por duas auditorias. Mas por outro lado Dr. Luciano afirma que com muito trabalho da nova diretoria em Goiás, encabeçada pelo novo presidente da OAB/Goiás, Dr. Lúcio Flávio tudo está tomando forma e logo a Ordem dos Advogados em Goiás está a todo vapor.

 

Com relação a subseção/Ceres, Dr. Luciano afirma que a recebeu enxuta por parte de seu antecessor Dr. José Barreto Neto, mas reafirma que não tinha dividas, mas também não tinha caixa, esclarecendo ainda que a seccional Goiás ainda deve a subseção Ceres o repasse de R$ 20 mil, referentes aos repasses de duodécimos atrasados.

 

Estiveram na cerimônia várias autoridades, jurídicas, políticas, civis e militares, entre elas o Desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, Dr. Orloff Neves Rocha, Juiz da Comarca de Carmo do Rio Verde, Dr. Cristian Assis, o Juiz da Comarca de Rialma, Dr. Leonisson Estrela e os Comandantes da Polícia Militar, Major Paulo Cesar Lopes e do Corpo de Bombeiros, Capitão Revysson Brito. Além do Secretário Geral da OAB/Goiás, Dr. Jacó Coelho e o Presidente da Câmara Municipal de Ceres, Jairo José Teodoro e o Vereador, Marco Antônio (Marcão).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também