Sexta-feira, 19 de Abril

O MP requer a condenação de acusados por crime em Rialma

Publicado em 19/04/2016 às 20:27

O Ministério Público da comarca de Rialma, por meio do Promotor de Justiça, Dr. Leandro K. Murata, ofereceu, no início do ano de 2016, denúncia criminal contra Carlos Roberto Caiado Santos, Carlos César Marques Soares, Luiz Karlos Queiroz Farias, Antônio Pedro Ferreira Pereira e Gabriel Oliveira Silveira os quais estão presos preventivamente na unidade prisional de Rialma.

 

Os indivíduos acima citados, segundo o MP, estão respondendo criminalmente por suspeitas de terem praticado os crimes de associação criminosa; tortura com resultado morte e ocultação de cadáver. (Relembre o caso aqui.)

 

Segundo a denúncia do Ministério Público, os acusados agindo em concurso de agentes, torturaram o adolescente vítima A.M.N com emprego de violência consistente em agressões físicas e facadas, causando-lhe grave sofrimento físico e mental, com o fim de obterem informação da vítima acerca do paradeiro de drogas e arma de fogo por eles compartilhadas, o que acabou resultando na morte da vítima cujo cadáver foi ocultado em sacos plásticos nos fundos do Estádio Municipal da cidade de Rialma.

 

O Ministério Público requer junto ao Poder Judiciário a condenação dos acusados pela prática das condutas delituosas tipificadas no artigo 1º, inciso I, “a”, § 3º e § 4º da Lei nº 9.455/97 (pena máxima de reclusão de 8 anos com aumento de até 1/3); e, nos artigos 211 e 288, ambos do Código Penal (penas máximas de reclusão de 3 anos).

 

Processo judicial. N.º 201504517738

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também