Terça-feira, 23 de Abril

Entregues escrituras das casas no setor Novo Horizonte em Rialma

Publicado em 18/04/2016 às 22:11

O prefeito Janduhy Diniz, com várias autoridades entregaram as escrituras das casas no setor Novo Horizonte em Rialma.

 

Para o prefeito, é muita felicidade após muitos anos, estes moradores conquistarem o sonho de uma casa registrada e escriturada.

 

Na ocasião esteve presente o presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação, Luís Estival, que segundo ele, estas escrituras demonstram mais uma vez a presença, e cumprindo a determinação do governador Marconi Perillo, um trabalho consolidado no estado de Goiás.

 

Estival falou da presença da Agehab nos 246 municípios do estado com ações importantes e de resultados na vida dessas pessoas.

 

No setor Novo Horizonte em Rialma, foram 24 famílias que receberam as escrituras gratuitamente dentro do Programa Casa Legal, criado em 2011 pelo ex-presidente da Ageahb que hoje é deputado federal, Marcos Abrão.

 

Estival informou que o estado já entregou 14 mil escrituras, além de mais 50 mil que estão em regularização.

 

Ainda dentro deste cronograma, Luís Estival trouxe o Cheque Comunitário, onde há um convênio entre prefeitura que entra com a mão de obra, já o governo do estado e Agehab entram com material. Serão reformadas duas praças em Rialma. (Praça Gedeon e Araújo).

 

As duas praças serão reformadas em três etapas, os dois cheques cada um são de 80 mil, sendo duas parcelas de 30 mil e uma de 20 mil. São 160 mil.

 

Esteve presente no auditório da prefeitura, o deputado Talles Barreto, os representantes do deputado Alexandre Baldio, senadora Lúcia Vânia.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também