Sexta-feira, 19 de Abril

Realizado 1º Circuito Rio das Almas na Praça da prefeitura em Rialma

Publicado em 17/04/2016 às 09:59

Neste sábado (16), foi realizado o 1º Circuito Rio das Almas, na praça da Prefeitura de Rialma. Participaram grupos da cidade de Rialma, Ceres, Itapuranga e Goianésia, um grande encontro com exposição de carros antigos, motocicletas, doação de mudas (SEMMAS), solta de balões reciclados com sementes, passeio ciclístico, trilhas de Bike (Amigos do Pedal), Campeonato de Futsal Feminino, brinquedoteca para as crianças, doação de pequenos animais.

 

Aconteceu também trabalho educacional ás crianças do município remanejado em prol do meio ambiente e o Rio que abastece a cidade.

 

Equipes da Secretaria de Educação e Meio Ambiente do município colaboraram com um apoio incondicional mesmo sem recursos para realização deste evento.

 

Amantes do motociclismo, Xixá Moto Clube de Itapuranga, Esquadrão de Cristo de Goianésia, Lobão Moto Clube de Rialma e Ceres.

 

 Grupo TOPA (Todos pelos Animais), ARARAS (Associação Regional dos Amigos do Rio as Almas), Ação do Cidadão, SEMMAS (Secretária do Meio Ambiente), Secretaria Municipal de Educação e Ministério Público, buscaram apoio na indústria e comércio local e conseguiram mais uma vez através de inúmeras ações avançar na batalha contra o descaso com o meio ambiente e principalmente com o Rio as Almas.

 

Outro grupo que nasce no Vale do São Patrício e sempre dá sua colaboração com as ações sociais, são os amantes dos carros antigos. Além de encantar com suas máquinas raras e caríssimas, encantam o público que sempre é participativo.

O Circuito Rio das Almas tem como objetivo, estar presente em todas as cidades da Bacia deste rio: Pirenópolis, Jaraguá, Rianápolis, Goianésia, Itapuranga, Rialma e Ceres.

 

Poder envolver toda a comunidade social e política no mesmo propósito; conscientizar, educar, fiscalizar e promover uma vida melhor e mais saudável a toda a comunidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também