Quinta-feira, 28 de Março

Começou nesta sexta (15) em Rialma, 1ª Circuito Rio das Almas

Publicado em 15/04/2016 às 19:52

Começou em Rialma, o 1º Circuito Rio Das Almas, o evento deu início nesta sexta-feira (15), com o campeonato feminino de futebol de salão na quadra municipal de Rialma.  

 

De acordo com um dos organizadores, Robson Ferreira, neste sábado (16), as 7h, da manhã acontecerá uma trilha de bike, com os Amigos do Pedal, com a coordenação de Cleuder Fungêncio, as 9h da manhã encontro de carros antigos, cerca de 60 carros vão estar em exposição na Praça da Prefeitura de Rialma, com a coordenação de Sandro e Ferdinando.

 

No local segundo, Robson, terá um Playground, Praça de alimentação para pequenos animais, organizada pelo Topa. Também serão jogadas às margens do Rio das Almas, sementes de arvores nativas do serrado, com a coordenação do Grupo Araras.

 

O evento é organizado pelo Grupo Ação do Cidadão, Topa, Araras, Amigos do Pedal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Rialma (SEMAS) e Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com apoio do Ministério Público, na Pessoa do promotor de Justiça Leandro Murata, Sorvetes vilela, Saneago Tendas e Eventos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também