Sexta-feira, 19 de Abril

Dono de supermercado é alvejado por bandidos em Jaraguá

Publicado em 14/04/2016 às 19:14
Jaraguá

Supermercado foi assaltado em Jaraguá, assim a rotina de roubos determinada pelos criminosos vem sendo cumprida à risca, priorizando o trabalho de aterrorizar a sociedade sem que haja qualquer punição. Na maioria das vezes, quando os bandidos são presos, as leis extremamente brandas com esses tipos de infratores, recolocam os marginais nas ruas em poucos dias, assim mais experientes, eles vão se organizando no mundo do crime.

 

O supermercado assaltado fica na Avenida Bernardo Sayão no Jardim Primavera, mesmo bairro onde está localizada a delegacia da polícia civil. Quando os criminosos invadiram o estabelecimento comercial, o proprietário junto com o filho e a nora, reagiram ao assalto e entraram em luta corporal com os bandidos.

 

Durante a confusão, o proprietário foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Sandino de Amorim, depois encaminhado para Anápolis, onde faria uma cirurgia no local atingindo. Ninguém foi preso.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também