Quinta-feira, 25 de Abril

Vice- prefeita e pré-candidata à prefeitura de Santa Isabel fala a rádio Legal FM

Publicado em 13/04/2016 às 07:40
Santa Isabel

A Pré candidata a prefeita de Santa Isabel pelo PSDB, Cássia Dourado atual, vice prefeita fala no Jornal das Onze Especial Eleições 2016

 

Na última terça feira dia 12 de Abril, a Rádio Legal FM levou ao ar, mais uma edição do Programa Jornal das Onze Especial Eleições 2016.

 

Desta vez a convidada foi a atual vice prefeita de Santa Isabel e pré candidata a prefeita pelo PSDB, Cássia Dourado. E o Jornal Populacional como das outras oportunidades como foi com Ceres e Rialma realiza a cobertura pra trazer a você que não pôde ouvir pelo rádio, as informações desta entrevista.

 

Cássia começou dizendo que é pré candidata a prefeita por que o grupo político que faz parte elaborou um projeto para Santa Isabel e ela é o nome escolhido por esse grupo para disputar a eleição deste ano.

 

Ela afirma ter sido escolhida não por acaso, pois foi vereadora por 2 mandatos consecutivos, chegando a presidir a câmara municipal. Em 2009 foi eleita vice prefeita ao lado do prefeito Levino de Souza, sendo reeleitos em 2012.

 

Formada em gestão pública ela se sente então muito preparada, pois teve e tem atuação ao lado do prefeito Levino e da primeira dama Rosângela. Cássia até cita a poetisa goiana Cora Coralina: “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminha. Caminhando e semeando no fim, terás o que colher”. Por isso Cássia se sente preparada pois tem caminhado e semeado ao longo desses anos.

 

 Questionada se aceitaria o apoio do ex-prefeito Laurismar, ela disse que é do conhecimento de todos em Santa Isabel que quem rompeu com esse grupo que ela pertence foi o próprio Laurismar. Então quem decide a vinda dele é o grupo.

 

Sobre esse grupo Cassia Dourado diz que ele está pronto para disputar a eleição, seja quem quer seja o adversário.

 

Com administração do prefeito Levino, Cássia diz que ele é um prefeito atuante, trabalhou e trabalha muito, por isso sua Santa Isabel é tão organizada. E acrescentou que Levino tem uma coisa que o credencia:  a humildade de Levino vem em primeiro lugar.

 

Nos instantes finais Cássia foi questionada sobre o nome do vice prefeito para compor sua chapa, e ela respondeu que o vice virá do PP.

 

Cássia encerrou a entrevista agradecendo a oportunidade pela entrevista e a todos que enviaram suas mensagens durante o programa.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também