Quinta-feira, 28 de Março

Jovem de 21 anos é morto a tiros na cidade de Rubiataba

Publicado em 08/04/2016 às 21:35

Na noite desta sexta-feira (8/4), um jovem foi morto a tiros na cidade de Rubiataba. De acordo com o sargento Feracine, da Polícia Militar, a vítima Dener Cardoso Queiroz de 21 anos, estaria sentado em frente a um supermercado na Rua Pinheiro com a Avenida Pau Brasil na região central.

 

O sargento relata que dois homens em uma moto de cor vermelha chegaram, o garupa desceu, adentrou ao supermercado e ao sair, já atirou contra a vítima, cerca de quatro disparos que atingiram a região das costas e cabeça.

 

A vítima segundo o sargento, ainda tentou fugir mesmo baleado e andou por cerca de 30 metros, em seguida caiu, a Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou o óbito. Familiares, de acordo com o sargento ainda teria o levado para o hospital municipal da cidade, mas já estava sem vida.

 

O sargento informou ao Jornal Populacional que em janeiro de 2014, a vítima teria participado de um homicídio em Rubiataba, mas a polícia não sabe se há ligação com este crime. A justiça segundo Feracine teria concedido liberação a Dener.

 

O corpo que ainda está em Rubiataba será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também