Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher em Rialma chora após animal sumir causado por buraco

Publicado em 08/04/2016 às 13:10

A confeiteira de bolos Iraides Aparecida da Silva, da cidade de Rialma, está revoltada e ao mesmo tempo muito emocionada devido a um fato causado por uma cratera que está bem em frente à casa dela na Rua 12 no centro de Rialma.

 

Iraides, muito contrariada postou fotos de um carro de um dos clientes que caiu na cratera. A reportagem do JP, foi até a casa dela, ela explicou como foi que tudo aconteceu.

 

Iraídes relatou que o cliente que estava com uma criança no interior do veículo, ao chegar por volta das 22h, desta quinta- feira (7/4), para pegar uma encomenda de bolo, não percebendo o enorme buraco, já que era noite e bem  local de estacionar, acabou caindo com uma das rodas.

 

Iraides, disse que para ajudar o cliente, foi até o interior da casa, nesse meio tempo o portão ficou entre aberto, a cadelinha que atende pelo nome de Teca, saiu e sumiu.

 

Pessoas daquela localidade ajudaram a retirar o veículo, agora Iraides reclama do buraco que ficou em sua porta e procura pelo o animal.

 

VEJA OS DETALHES NO VÍDEO

 

A reportagem do JP, procurou a Secretaria de Obras em Rialma, por telefone conversamos com o auxiliar Cleiver Vascocelos Júnior, que até então não sabia deste buraco e disse que vai se inteirar, mas segundo ele, a responsabilidade é da empresa que realizou o serviço de implantação da rede de esgoto.

 

Inclusive disse Cleiver, há um termo de ajuste de conduta firmado com Ministério Público (MP) juntamente com a empresa que prestou o serviço, já que a cratera fica exatamente no local onde foi feito o serviço.

 

Cleiver, relatou que a prefeitura fica impedida as vezes de intervir, pois se houver algum dano na rede, a prefeitura tem que ressarcir a empresa que executou a obra, já que é de responsabilidade dela (empresa).

 

Cleiver,relatou ainda que há outros problemas na cidade de Rialma com esta mesma situação, dependendo desta empresa tomar uma atitude.

 

Caso você encontre a cadelinha que atende pelo nome de Teca, entregar para Iraídes na Rua 12, nº 337 centro. Ou ligar pelo fone: 8469 – 3360.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também