Sexta-feira, 29 de Março

Fred Vidigal fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Rialma

Publicado em 30/03/2016 às 20:06

Nesta terça-feira (29 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas com pré-candidatos (as) a prefeito (a) da cidade de Rialma, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. O entrevistado do dia foi Frederico Vidigal (PTB). O popular Fred é geólogo e filho da atual vice-prefeita (Dorcas Vidigal) da cidade de Rialma. Fred disse que, sua pré-candidatura não surgiu apenas de seus anseios, mas a partir de orações e da aceitação por parte de seu grupo político. Fred falou que, está pronto e que o povo anseia por mudança, jovialidade e trabalho prestado.

 

O geólogo mencionou que, seu primeiro apoio político é o familiar, seguido pelo de seu partido, que para ele (Fred) também faz parte de sua família. Fred disse que, já participou de outras campanhas políticas, tendo batido à porta dos cidadãos juntamente com seu grupo e que assim, conhece as necessidades do povo rialmense e o povo rialmense o conhece. Para o geólogo, o trabalho que os vereadores do PTB desenvolveram na Câmara Municipal já demonstra o empenho do partido e a vontade em servir.

 

Sobre seu partido ter apoiado a candidatura de Jandhuy nas eleições passadas e durante o mandato do mesmo ter havido uma ruptura entre os partidos (PTB e PSDB), Fred disse que, acredita que o atual prefeito tenha achado que os membros do PTB não eram mais úteis para ele de alguma forma, porém ele acredita que estes membros não deixaram a desejar dentro de suas funções, apenas que o que houve foi uma escolha de Jandhuy. Em relação à sua pré-candidatura ser para valer, o geólogo disse que, sim e que, este é um trabalho de mais de um ano e meio, com trabalho político e espiritual. Segundo o político, seu nome foi escolhido em unanimidade pelo partido, para ser pré-candidato e ele abraçou esta oportunidade.

 

 

Fred mencionou que, caso vença as eleições quer trabalhar com parcerias, contando com empresas, Câmara Municipal, município, convênios e demais, a fim de captar recursos e trazer melhorias para a cidade de Rialma. O geólogo disse que, não vê nenhum grande desafio dentro da administração pública para a próxima gestão, pois possui vontade de trabalhar, simplicidade e tranquilidade. Sobre sua mãe (Dorcas Vidigal) também ser pré-candidata e que, possivelmente haverá um momento em que apenas um seguirá na disputa eleitoral, Fred falou que, abriria mão de ser candidato para sua mãe, se esta for a decisão do grupo ao qual eles fazem parte e estiver indicado pela pesquisa que Dorcas é a preferência da população.

 

Sobre outra pré-candidata (Vera), Fred disse que é possível que esta, lá na frente possa vir a fazer uma composição com ele, pois o grupo de Vera possui o mesmo ideal e pensamento que o seu grupo. Sobre o atual prefeito (Jandhuy), o geólogo falou que, o respeita e teria um diálogo com o mesmo, porém, acredita que ele errou muito com o município. Fred finalizou dizendo que, irá lutar para dar uma resposta ao povo e que irá mostrar junto com seu grupo politico um trabalho social associado com o político e mencionou a expressividade dos números do PTB nas últimas eleições.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também