Sábado, 20 de Abril

Breno Leite é o novo presidente do DEMOCRATAS de Jaraguá

Publicado em 29/03/2016 às 19:27
Jaraguá

Com encerramento do prazo de filiações para candidaturas às eleições de 2016 de prefeito, vice e vereador no próximo dia 02 de Abril, a movimentação partidária dos bastidores se intensifica e o cenário da disputa a sucessão do Prefeito Ival começa a colocar suas peças no tabuleiro do xadrez político de Jaraguá.

 

O partido do Senador Ronaldo Caiado, o DEMOCRATAS-25, por exemplo, agora será dirigido por uma significativa liderança da cidade, o também médico Breno Leite, uma mexida no tabuleiro que coloca o líder local que já teve uma expressiva votação pelo PHS pra deputado estadual em 2010 no páreo da sucessão municipal.

 

Depois de alguns anos sob a orientação dos empresários da família Bello, Sandro e Ronny Jayme, com realizações significativas em Jaraguá, o DEM25 passa agora a uma liderança de cunho efetivamente político eleitoral e terá na gestão do Dr. Breno Leite compromisso para estar presente de forma intensa nas próximas eleições.

 

Reconhecendo a importância e o grande significado da direção anterior, Dr. Breno afirma que sua chegada ao partido deverá dar corpo as participações eleitorais e fazer definitiva a presença do partido nas urnas, que na última eleição elegeu o vereador Silmar e o suplente Huiter.

 

Segundo o novo presidente, “a seriedade de conduta, o compromisso com o respeito no trato da coisa pública e principalmente a busca de construirmos um caminho novo, ético, digno e promissor para Goiás e para Jaraguá”, são fatores que o aproximaram e o levaram a se somar ao projeto político de Ronaldo Caiado que inicia nas eleições municipais em 2016 e irá se consolidar nas eleições de 2018, quando o Democratas espera eleger governador, o Ronaldo Caiado, hoje a liderança de oposição mais expressiva do estado, e alinhar Jaraguá a este projeto.

 

“No Democratas, queremos que a sociedade jaraguense possa ser atendida pelos benefícios que o Estado pode oferecer a seus municípios, o que não vem acontecendo nos últimos anos, e que juntos possamos construir uma administração municipal eficiente do ponto de vista de gestão pública com obras, com avanços sociais e estruturais para nossa gente”, afirma Dr. Breno.

 

“Se Ronaldo Caiado tem uma história com a dignidade e a seriedade em Goiás, esta conduta deverá ser seguida em Jaraguá, por nós e por nosso partido, abominando o desrespeito ao bem coletivo, e usando esta força política, de quem sempre honrou sua palavra, pra realizar muitos avanços não individuais, mas pra coletividade de Jaraguá e Goiás! Este é o nosso compromisso com o Caiado, o líder das oposições no Senado Federal que não teve um arranhão na sua honra com esta avalanche de denúncias da lava-jato e este o compromisso dele com agente!” resume Dr. Breno que já agendou uma reunião de filiações em sua casa na próxima quarta dia 30 de Março onde espera a adesão de uma chapa consistente de vereadores do DEM 25 e debater a conjuntura política local, estadual e federal e discutir coligações para o grupo.

 

(Na Foto, os membros da nova comissão provisória do DEM de Jaraguá. Breno Leite presidente, Claudio Brutus vice, Hudson Fleury secretário e Ronaldo Caiado presidente estadual do DEM-25)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também