Sexta-feira, 19 de Abril

Veja as ganhadoras dos ingressos e a estrutura do show Bruno & Marrone

Publicado em 25/03/2016 às 08:51

Neste sábado (26 de março) acontecerá o show de Bruno & Marrone na cidade de Ceres, sendo que as expectativas dos moradores da região do Vale do São Patrício estão altas para o evento de nível nacional. O Jornal Populacional foi até o local do show, onde a estrutura já começou a ser montada e falou com Neném Tendas (Um dos organizadores) para trazer novas informações sobre o evento. Neném disse que, este show irá bater recorde em público e estrutura, sendo que o evento será todo coberto.

 

Para o organizador as expectativas estão ótimas e ele acredita que comparecerá cerca de 5.000 pessoas ao show, um número que segundo ele, é altíssimo para uma cidade de interior. Os pontos de venda dos ingressos são: Juquinha Music e Imperial Point, até o momento, pois um ponto de venda extra será colocado em Ceres ou Rialma, para suprir toda a demanda. Uma blitz de divulgação também está sendo organizada para o sábado, próximo à Conveniência dos Gaúchos, que contará com os veículos da equipe Bruno & Marrone.

 

Segundo o organizador, a dupla deve chegar à cidade no fim da tarde do sábado, com a possibilidade de que Marrone chegue primeiro. A estrutura do evento já está quase toda pronta, faltando apenas detalhes. Neném informou que, estarão presentes no evento a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Brigadistas, Seguranças e demais, para dar conforto ao público.

 

O poder público foi de grande compreensão e ajuda, segundo o organizador. Neném informou que em dezembro outro grande show também irá acontecer na cidade, porém, este será revelado apenas no sábado. Além de Neném, estão organizando o evento: Erla (Nobel), Carlos Filho, Zé Luiz (Tô em todas), Relder (Sumiu UAI), Wiliam Oliveira e Celsinho (Rancho do Barão).

 

Nesta quinta-feira (24 de março) o Jornal Populacional realizou o sorteio dos ganhadores de 3 pares de ingressos para o show de Bruno & Marrone. Anunciamos que as ganhadoras são Amanda Nunes, Jordhelina Luiza e Wanubia Pereira.

 

A reportagem do Jornal Populacional procurou as três ganhadoras, fazendo a entrega de um par de ingressos para cada e aproveitando para registrar o momento de alegria.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também