Quinta-feira, 25 de Abril

Nesta quarta-feira aconteceu o lançamento da FEICER 2016

Publicado em 24/03/2016 às 18:00

Aconteceu nesta última quarta-feira (23 de março) o lançamento da FEICER 2016. Sônia de Fátima (Presidente da ACICER – CDL – Ceres e Rialma) em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, está tentando trazer muitas novidades para a feira neste ano, através de novos parceiros. A presidente disse que, o lançamento está sendo feito no mês de março para que os empresários tenham tempo de se prepararem, produzirem mercadoria e demais, tendo o tempo a seu favor.

 

A feira irá acontecer do dia 24 a 27 de agosto. Sônia também falou sobre crise, para a presidente que também é empresária, a crise é mais um motivo para deixar as empresas em foco, utilizando de diversas mídias, pois se isto não é feito, a crise tende a piorar para os comerciantes. A presidente mencionou que, em todos os anos em que a feira aconteceu, os empresários que participaram desta notaram um aumento na venda de seus produtos.

 

 

Sônia informou que, a feira é para todos os tipos de comércio, pois a economia local não gira apenas em torno de um único segmento. Sobre o preço dos stands, Sônia mencionou que, não será o mesmo valor do ano passado, pois a economia não permite, porém, os organizadores estão fazendo o possível para que seja um valor próximo, contando com a parceria do SEBRAE e de patrocinadores.

 

A feira será na praça cívica de Ceres, no mesmo local em que acontece todos os anos. Estiveram presentes no evento representantes de diversos segmentos da sociedade, tal como o presidente da Câmara Municipal de Ceres (Jairo José Teodoro), Paulinelly Carneiro (Vereador de Rialma), o Gerente do Banco do Brasil Ceres, Telma (Vereadora de Ceres), o Presidente da OAB Ceres, Dr. Adriano de Menezes (Representante da Associação Médica), entre outros convidados. Os empresários que quiseram adquirir seus stands podem procurar a ACICER.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também