Quarta-feira, 24 de Abril

Assalto em uma fazenda próxima à Crixás deixa um suspeito morto

Publicado em 22/03/2016 às 16:11
Crixás

Um roubo à fazenda aconteceu na madrugada deste domingo para segunda-feira, por volta de 01h30, em Uirapuru que fica a 33 km de Crixás. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada do dia 21 eles receberam uma ligação falando que o caseiro de uma fazenda havia sido abordado por 3 meliantes com armas de fogo, que roubaram o trator da fazenda.

 

O caseiro foi amarrado pelos bandidos, porém, conseguiu se soltar e chegar até outra fazenda para pedir socorro. A polícia se deslocou para o local já com a informação de que o trator estava sendo conduzido por um meliante, enquanto os outros dois indivíduos davam cobertura em um Saveiro branca.

 

Segundo a polícia, eles encontraram os meliantes na estrada e deram ordem de parada para o meliante que conduzia o trator, porém o mesmo não parou e tentou passar por cima da guarnição com o veículo, assim foi necessário que a polícia alvejasse o indivíduo, a polícia chegou a prestar socorro e chamar o SAMU, que levou o meliante para o hospital, porém o mesmo veio à falecer.

 

Os outros dois indivíduos foram conduzidos ao hospital para relatório médico e posteriormente para o presidio, onde ficarão à disposição da justiça. O trator foi recuperado, além do celular, dinheiro e pertences do caseiro que, também foram encontrados com um dos meliantes. Os supostos meliantes são da cidade de Rubiataba. Participaram desta ação cerca de 7 homens da Polícia Militar.

 

(Na foto abaixo os três suspeitos, sendo que o do meio veio a óbito no momento da fuga).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também