Quinta-feira, 28 de Março

Adolescente fica gravemente ferido em acidente na BR – 153 e levado para Ceres

Publicado em 20/03/2016 às 23:33

Um acidente na BR – 153 na madrugada deste domingo (20/3), deixou um adolescente gravemente ferido.

 

De acordo com informações extras oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um menor que conduzia uma moto e um caminhão.

 

A PRF, relata que o menor que mora no povoado de Espirito Santo, (zona rural), seguia pela BR, em sentido Uruaçu, quando ao realizar uma ultrapassagem em um ônibus nas proximidades do Auto Posto Chapadão, houve a colisão.

 

A polícia informa que logo à frente do ônibus, havia um caminhão que estaria dando marcha ré na pista de rolamento, para entrar no posto próximo do local do acidente, e não em um retorno que seria o correto. O adolescente segundo a PRF, bateu na traseira do caminhão.

 

O jovem que teve ferimentos gravíssimos, recebeu atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para Ceres.

 

Já no período deste domingo (20), por volta das 16h, o adolescente com o quadro ainda muito grave, foi transferido por uma equipe da Guarnição do Corpo de Bombeiros em um helicóptero da instituição, para o hospital de urgências (Huana) em Anápolis.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também