Quinta-feira, 28 de Março

Um trabalhador é morto a tiros na Avenida Bernardo Sayão em Ceres

Publicado em 18/03/2016 às 21:43

No início da noite desta sexta-feira (18/3), um homem foi morto por disparos de arma de fogo em Ceres. De acordo com informações colhidas no local pelo Jornal Populacional, a vítima de 50 anos, era um homem trabalhador, e segundo informações não tinha envolvimento com algo ilícito.

 

De acordo com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 20h10.  

 

A polícia informa que a vítima Hilton Pereira de Souza, estaria em sua moto Honda de cor preta, pela Avenida Bernardo Sayão no setor Jardim Sara Ribeiro, nas proximidades do depósito da CHESP, possivelmente ele estaria retornando para residência no referido setor.

 

A polícia relata que, testemunhas disseram que dois homens em uma moto de coro azul, ambos usando capacetes escuros, vestidos de camisas de mangas longas pararam, possivelmente o garupa desceu e teria disparado, segundo populares, aproximadamente quatro tiros contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

 

A polícia ainda não sabe a motivação, se foi na tentativa de levar a moto ou não. Somente através de uma investigação para descobrir, já que a vítima era um homem trabalhador e não foi levado nada.

 

 

 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e constataram o óbito. De acordo com o perito Lindomar Ferreira, a vítima  foi atingida a principio por  quatro tiros, sendo três na região do tórax, e um no braço. 

 

Imagens de seguranças de residências no local, podem ajudar nas investigações. Os autores fugiram.

 

 O corpo após ser periciado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também