Sexta-feira, 19 de Abril

Dino Ayres fala sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Ceres

Publicado em 08/03/2016 às 21:27

Nesta terça-feira (08 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas realizada com pré-candidatos a prefeito da cidade de Ceres. O entrevistado do dia foi Dino Ayres (Democratas).

 

Em entrevista o pré-candidato relatou que se colocou na política e na disputa pelo cargo de prefeito, pois acredita em realizar melhorias na vida dos cidadãos, segundo Dino, como advogado ele se sente bem e realizado ao ajudar as pessoas.

 

Dino acredita que, se elegendo prefeito de Ceres conseguirá dar suporte para os sonhos e necessidades dos ceresinos em todas as faixas etárias.

 

Um dos assuntos abordados pelo pré-candidato foi o déficit habitacional em Ceres, já que nenhuma casa foi doada ou construída pela prefeitura nos últimos 4 anos com o intuito de beneficiar pessoas carentes. Dino quer mudar este quadro, caso seja eleito.

 

Para o pré - candidato a casa é uma das principais necessidades dos cidadãos, onde estes cuidam e desenvolvem suas famílias. O pré-candidato disse que, se preocupa com as pessoas e quer realizar trabalhos de forma direta que possam beneficiar os ceresinos.

 

Dino disse ter convivido com a política por toda sua vida, já que tem exemplos dentro de sua família e que ele se credencia para o cargo por ter vontade, disposição, tempo e ter se preparado durante os últimos 4 anos.

 

O pré-candidato informou que convive com as pessoas e sabe os anseios da população, sabendo até mesmo o que é necessário em cada bairro de forma individual.

 

Dino Ayres explanou que possui queixas sobre a atual administração da cidade de Ceres, porém, que não possui atritos com a pessoa de Inês. Uma destas queixas é sobre o valor de meio milhão gasto no ano de 2015 para realizar o aniversário da cidade, segundo o político, esta verba deveria ser gasta em coisas mais uteis, tal como o asfalto.

 

Ao ser questionado sobre realizar a festa de aniversário da cidade, Dino explanou que, fará a festa, porém com o dinheiro que sobrar das principais necessidades. O político pretende cortar secretarias e cargos comissionados a fim de gerar economia aos cofres da prefeitura.

 

 

O pré-candidato falou em sua entrevista sobre a Camionete S-10 adquirida pela prefeitura recentemente. Dino questionou a necessidade de adquirir o veículo, já que existem alunos que não possuem sequer material escolar ou uniforme. O fato gerou repercussão e foi abordado pelo Jornal Populacional.

 

O pré-candidato mencionou que possui bom relacionamento com lideranças de seu partido e que há alguns dias falou com o Senador Ronaldo Caiado sobre necessidades da cidade de Ceres. Sobre procurar o apoio de Edmário que retirou sua pré-candidatura no dia de ontem (07 de março), Dino disse que, irá procurar o ex-prefeito e toda a base do governo, independente do lado partidário.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também