Sábado, 20 de Abril

Mau atendimento na UPA em Ceres faz pacientes esperarem por mais de 8h

Publicado em 01/03/2016 às 09:56

Nesta segunda-feira (29 de fevereiro) o Jornal Populacional recebeu denúncias de mau atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Ceres. Maricélia Reis Silva (47 anos – Moradora de Ceres) relatou ao JP que, chegou ao hospital por volta de 12h30, porém até 20h40 seus exames ainda não haviam sido olhados pelo médico.

 

A paciente disse que, foi atendida durante a tarde e que o médico lhe passou exames, estes exames foram realizados às 16h00 e os resultados saíram às 18h30, porém até 20h40 não havia médicos no recinto para olharem os resultados dos referidos exames.

 

Cristiane (Paciente) relatou que, também chegou ao hospital por volta de 12h30, sendo que teve que deixar de trabalha, além de ter deixado seus dois filhos (Crianças) em casa, apenas para mostrar um exame aos médicos. A paciente ficou no recinto por mais de 8 horas.

 

Cristiane ainda disse que, o atendimento do hospital é muito ruim e que os médicos mudam de plantão e não dão satisfações aos pacientes, assim os moradores vão à unidade apenas porque realmente necessitam. Segundo a paciente a situação no hospital é de total descaso.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também