Quinta-feira, 28 de Março

Quer concorrer a 3 pares de ingressos para o show do Bruno & Marrone?

Publicado em 24/03/2016 às 10:23

O Jornal Populacional está sorteando 3 pares de ingressos para o Show do Bruno & Marrone, no dia 26 de março na cidade de Ceres. Para se inscrever é fácil, basta entrar no Facebook do Jornal, curtir a nossa página, compartilhar e curtir a publicação do sorteio, você estará concorrendo automaticamente. Se preferir, também pode participar pelo Instagram do Jornal, basta seguir o perfil do JP, curtir a publicação do show e marcar mais dois amigos nos comentários, você também estará concorrendo automaticamente.

 

Já havíamos começado o sorteio, porém devido problemas iremos recomeçar, mas caso você tenha sido um dos que já se inscreveram através do Instagram, não se preocupe, seu cadastro está guardado em nossa plataforma e você continuará participando do sorteio. O sorteio será realizado no dia 24 de março, 2 dias antes do show.

 

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no Juquinha Music em Ceres e no Imperial Point em Rialma, no valor de 50$ (2º lote). O show contará com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. Não fique de fora e participe do sorteio.

 

Os ganhadores deverão fazer uma foto com o ingresso (Tirada pelo Jornal Populacional) para a divulgação. 

 

Link do Facebook para participar do sorteio:  Clique aqui!

 

Link do Instagram para participar do sorteio:  Clique aqui!

 

Boa sorte!

 

Equipe JP.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também