Quinta-feira, 18 de Abril

Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar 2016 de Melhor ator

Publicado em 29/02/2016 às 10:53

O ator Leonardo DiCaprio finalmente conseguiu ganhar um Oscar. DiCaprio concorreu ao prêmio pelo filme “O Regresso”, como melhor ator. Na disputa, seus concorrentes foram Bryan Cranston (Trumbo), Matt Damon (Perdido em Marte), Michael Fassbender (Steve Jobs) e Eddie Redmayne (A garota Dinamarquesa).

 

 

Em seu discurso DiCaprio fez agradecimentos: 'Obrigado a todos. Obrigado à Academia. Obrigado a todos aqui hoje. Tenho que dar os parabéns aos outros indicados” e concluiu em tom ecológico: 'As mudanças climáticas são reais, estão acontecendo nesse exato momento e são a ameaça mais urgente a nossa espécie. Temos que apoiar os líderes em todo o mundo que advogam em prol de toda a humanidade e não aqueles que estão focados apenas na ganância. Obrigado a todos por esse prêmio”.

 

 

Leonardo DiCaprio havia sido indicado por O Lobo de Wall Street, em 2014, Diamante de Sangue, em 2007, O aviador, em 2005, Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador, em 1994. A vitória do ator gerou grande repercussão na maioria das redes sociais, que fez uso de diversos “memes” para ilustrar o caminho de DiCaprio e sua conquista no Oscar 2016.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também