Sexta-feira, 29 de Março

Vereador Eurípedes em Carmo desabafa sobre comentários de colega

Publicado em 29/02/2016 às 10:21
Carmo do Rio Verde

Está sendo realizada a reforma da Feira Municipal de Carmo do Rio Verde, um projeto que partiu da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. O Jornal Populacional esteve na obra e conversou com o vereador Eurípedes Rosa da Silva, sobre o assunto.

 

O vereador relatou que, foi realizado um trabalho na câmara durante o ano de 2015 com responsabilidade e transparência, gerando uma economia de verba em torno de 12 mil por mês. Eurípedes explanou que esta economia, não prejudicou os trabalhos da câmara e tudo que era necessário comprar, foi comprado, porém existia o objetivo de ampliação e reforma da Feira Municipal.

 

Segundo o vereador, a referida feira estava há 15 anos sem sofrer reforma alguma e possuía muitos problemas. O telhado foi trocado, seu tamanho aumentou em 10m, a parte de alimentação também está sendo reformada e demais. Eurípedes mencionou que, apesar da verba da obra vir do poder legislativo, quem a toca é o prefeito e o secretário e estes informaram que até o final do mês de março, a obra deve estar pronta.

 

 

Há uma polêmica acerca de um vereador da atual legislatura da cidade, que se pronunciou em uma rádio falando mal de outros vereadores. Sobre o caso, Eurípedes disse que, certos vereadores não fizeram nada nestes 4 anos a não ser criticar outros vereadores e ele está ao menos fazendo sua parte, principalmente com a referida economia que está gerando frutos positivos para a cidade.

 

A Câmara Municipal está com o mesmo carro há mais de 10 anos, foi falado em se trocar este veículo com economias da Casa, porém Eurípedes acredita que este ainda pode continuar sendo utilizado por mais um tempo, principalmente pelo fato de que quase todos os vereadores possuem um veículo próprio. O vereador disse que enxerga que a câmara também possui necessidade, porém existem outras necessidades dentro da cidade importantes para o povo.

 

 

Na câmara foram realizadas reuniões com os feirantes, que segundo o vereador, estão muito felizes e satisfeitos com a reforma. Além dos feirantes esta reforma beneficia diretamente os cidadãos da cidade, que frequentam a feira.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também