Quinta-feira, 28 de Março

Acidente na BR 153 próximo à Rialma nesta sexta-feira

Publicado em 27/02/2016 às 09:48

Nesta última sexta-feira (26 de fevereiro) por volta das 14h um caminhão Volkswagen 13-180, placa de Aparecida de Goiânia tombou próximo ao Posto Barreto, entre Rialma e Rianápolis, no km 311,1, o veículo estava indo para Goiânia (Sentido Sul). O condutor (André Camargo – 38 anos) relatou ao Jornal Populacional que, estava ventando e chovendo muito, assim a pista ficou escorregadia e como o veículo estava vazio, facilitou para que o vento conseguisse o tombar.

 

 

Segundo o condutor, curiosos chamaram equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF, atrapalhando o trânsito no local. O Condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, porém mesmo assim outros condutores que trafegavam pelo local ligaram para emergências, afirmando que havia vítimas presas às ferragens.

 

 

André ainda disse que, ele não perdeu o controle do veículo, já que o mesmo girou devido à aquaplanagem. Até às 18h de ontem equipes dos Bombeiros e SAMU ainda atendiam chamadas para o referido acidente. Os Bombeiros disseram sobre o caso que, ficam felizes que tenha sido um engano e que de fato ninguém tenha se ferido, porém é importante ter alguns cuidados ao se chamar uma equipe de socorristas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também