PM faz apreensão em fábrica clandestina de queijos em Morro Agudo - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020

PM faz apreensão em fábrica clandestina de queijos em Morro Agudo

Publicado em 19/02/2016 às 09:39

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (18 de fevereiro) por volta de 11h00, foi encontrada pela PM uma fábrica clandestina de queijos na cidade de Morro Agudo de Goiás. Após denúncias à Agrodefesa, a PM compareceu ao local para averiguar as condições da fábrica e detectou inúmeras irregularidades.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Cabo Moraes relatou que, ele juntamente com o Cabo Valdison e os fiscais da agrodefesa (Gustavo Mota e Erika Rocha) fizeram a apreensão dos produtos que estavam no local. No local havia queijos que já estavam prontos para serem comercializados e outros ainda em processo.

 

 

Os queijos já fabricados foram colocados fora do galpão da fábrica e nestes foram jogados enxofre, creolina, soda caustica e demais produtos, impedindo o consumo. Após este procedimento, os alimentos foram recolhidos e encaminhados para o lixão da cidade.

 

Nos queijos que estavam em processo na fábrica, uma tinta foi jogada pelo mesmo fim, evitar que os produtos fossem consumidos. No local não estava nenhum funcionário ou responsável. A PM acredita que Ademir Ferreira (Proprietário da fábrica) tenha sido informado sobre a ação policial e fugido.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737