Sexta-feira, 29 de Março

Polícia já tem suspeitos de participação na morte de cabo em Uruana

Publicado em 11/02/2016 às 23:28

Uma ação em conjunto da Policia Civil e Polícia Militar de todo estado de Goiás, em investigação chegou aos principais suspeitos no crime do cabo Antônio Moreira Machado Neto, morto com disparos de arma de fogo por bandidos, na última segunda-feira (8/2).

 

O cabo foi morto em confronto com meliantes que fizeram a família dele refém na casa em que morava na chácara próxima a Uruana.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o delegado Marco Antônio Maia. Ele disse que os policiais chegaram aos suspeitos através de muita investigação.

 

O delegado disse ainda que a força tarefa da Polícia Civil e Polícia Militar, chegou aos suspeitos através de uma sequência de veículos que teriam sido roubados por eles.

 

 As fotos dos suspeitos foram sendo mostradas para as vítimas e as mesmas os reconhecendo. O delegado disse que só uma das vítimas que seria da cidade de Uruana, não teria reconhecido.   

 

Segundo o delegado, os suspeitos vêm atuando em todo estado de Goiás, fazendo assaltos. Marco Antônio, falou também que todos eles são foragidos com passagens na justiça por homicídio, com cerca de 20 anos de condenação.  

 

Eles ainda não foram presos, mas é uma questão de tempo. Concluiu o delegado.

 

 

 

Cabo Moreira da PM de Uruana é morto após troca de tiros com bandidos

Major Allan disse ter novidade do crime contra o cabo Moreira em Uruana

Fazendeiro é feito refém, suspeitos são os que mataram cabo em Uruana 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também