Sábado, 20 de Abril

Homem é esfaqueado em Itapaci nesta terça-feira de carnaval

Publicado em 10/02/2016 às 10:37
Itapaci

Nesta terça-feira de carnaval na cidade de Itapaci, por volta das 19h, Edonias Barbosa de Araujo (32 anos) foi esfaqueado no interior de uma quitinete, na Rua Divina de Fátima Ferreira, no setor Aeroporto. Francisco Avelino (58 anos) foi o autor das facadas. Segundo a PM, Edonias transitava de bicicleta pela cidade, quando Francisco o cercou e começou a deferir golpes de faca, a vitima assim correu e entrou na quitinete.

 

Edonias caiu em um colchão e Francisco continuou o golpeando, atingindo seu rosto. Neste momento Sargento J Luís e Soldado Lauriano chegaram para acabar com a agressão. Os policiais entraram em luta corporal com o agressor, conseguindo tirar a faca de suas mãos e realizar a prisão, posteriormente o SAMU foi chamado. Edonias foi encaminhado para o hospital municipal de Itapaci e seguiu para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ceres, já que perdeu um olho durante a agressão e se encontrava em estado grave.

 

Arma utilizada para o crime

Arma utilizada para o crime

 

A PM informou que Edonias e Francisco possuíam uma rincha antiga e que antes desta agressão acontecer, Edonias teria batido em Francisco. Os polícias estavam perto do local do crime e conseguiram chegar à residência em 3 minutos. Cassetetes foram usados para impedir que Francisco continuasse a desferir facadas. Segundo a PM a vitima saiu da cidade com vida, porém tendo paradas cardíacas.

 

Fizeram parte desta ação Sargento J Luís e o auxiliar Soldado Lauriano.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também