Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil de Jaraguá elucida homicídio e prende suspeito

Publicado em 27/01/2016 às 22:08
Jaraguá

A Polícia Civil de Jaraguá, sob a titularidade do Delegado Tibério Martins Cardoso, após vários dias de investigações e diligências, elucidou um homicídio ocorrido no dia 22 de dezembro de 2015.

 

Crime que ocorreu por volta das 21h40, figurando como vítima Vinicius Cândido da Silva, de 18 anos, o qual foi assassinado na Rua Tiradentes, no Setor Jardim Ana Edith, em Jaraguá.

De acordo om o delegado, crime teria sido praticado por dois homens que ocupavam uma moto Honda, cor vermelha.

 

Após as investigações iniciais, o delegado Tibério Martins, apurou que o crime teria sido praticado pelo suspeito, Ricardo Bernardes da silva moura e pelo menor W.D.P, de 17 anos.

 

O menor confessou a prática do crime, afirmando que efetuou quatro (04) disparos de arma de fogo, revólver, contra a vítima, e um quinto disparo, para o lado. Comentou o delegado.

 

O menor segundo o delegado, relatou também que Ricardo, pilotava a moto. O crime ocorreu devido a vítima Vinicius Cândido da Silva, no dia anterior, ter efetuado disparos de arma de fogo em direção aos autores e um terceiro indivíduo.

 

O delegado falou que na ocasião, os autores conseguiram tomar a arma de Vinicius, e, no dia seguinte, praticaram o assassinato. Ricardo Bernardes da silva moura, foi preso e recolhido ao Centro de Inserção Social de Jaraguá, enquanto o menor W.D.P, foi apreendido na Delegacia de Polícia Local.

                              

O delegado Tibério Martins, contou com a participação da escrivã Mônica Celestino dos Santos e dos agentes de polícia: Bonfim Curado Pinto, Wilmar de Oliveira Cardoso e Antônio Marcos Figueiredo Amor Divino, 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também