Sexta-feira, 29 de Março

Raquel Santos, do Musa do Brasil, morre após procedimento estético

Publicado em 13/01/2016 às 11:24

Uma das finalistas do concurso Musa do Brasil morreu após se submeter a um procedimento estético na segunda-feira (11/01) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

 

De acordo com a organização do evento, Raquel Santos sofreu uma parada cardíaca após realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês - marcas de expressão do sorriso e fazer um preenchimento no glúteo.

 

O médico Wagner Moraes, responsável pelo preenchimento, afirmou que o procedimento, simples e que foi realizado em dois minutos, não foi o responsável pela morte da musa.



'O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada potenay, e ela usava o produto diariamente.

 

O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia', contou ele ao site G1, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.

 

Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. Segundo o organizador do Musa do Brasil, Eduardo Graboski, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem, onde iria cumprir compromissos profissionais.



O corpo da modelo foi enterrado na tarde desta terça (12), em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também