Sexta-feira, 19 de Abril

Servidores da rede de manutenção da CELG em Jaraguá cruzam os braços

Publicado em 13/01/2016 às 11:08
Jaraguá

A CELG eleita a pior distribuidora de energia do Brasil, poderá deixar os jaraguenses no escuro nos próximos dias.

 

Na terça-feira, 12 de janeiro, funcionários de uma empresa terceirizada que prestam serviço para a distribuidora, chamaram o repórter Dude Bill, para avisar que vão cruzar os braços, até que a empresa faça o pagamento dos salários atrasados.

 

Isso significa que se ocorrer queda de energia elétrica nos próximos dias, não haverá reparos nas linhas de transmissão e a cidade ficará sem energia, até que uma equipe de Goiânia ou de outra cidade venha ao município fazer a manutenção.

 

Jaraguá, que já convive com quedas constantes de energia e não tem a quem reclamar, poderá ficar isolada do mundo de vez.

 

Embora esteja em período de férias, a cidade é um dos principais polos de confecções do Estado de Goiás, e teve um de seus piores anos nas vendas e produção em 2015.

 

Para os empresários o ano já começa, com a ameaça de falta de energia elétrica por falta de pagamento do Governo de Goiás e da Agência de Nacional de Energia Elétrica aos fornecedores.

 

Caso o problema não seja resolvido em poucos dias, isso poderá afetar o retorno das férias das confecções, além da população em geral.

 

Informações Dude Bill

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também