Sábado, 20 de Abril

Foragido acusado de sequestro em Ceres em 2014, é preso em Xinguara (PA)

Publicado em 08/01/2016 às 15:58

A polícia rodoviária federal prendeu na manhã dessa quinta-feira (7/1), em Xinguara região sul do Pará. Um homem identificado como, Carleandro Sousa e Silva, de 29 anos, natural de Goiatins – TO, que estava sendo monitorado pela Polícia Federal, foi preso por volta de 13h, próximo a Caixa Econômica Federal.

 

Segundo os agentes da PRF, Carleandro Sousa, tentou escapar da polícia, resistiu à prisão, mas foi mobilizado. No momento da prisão, ao acusado estava em um Fiat Palio.

 

Contra o acusado, havia dois mandados de prisão da justiça de Goiás, de roubo, assassinato e sequestro. Na ocasião. Carleandro, foi preso e cumpriu parte de pena até ganhar o regime semiaberto, aproveitando-se dessa condição para fugir para Xinguara, não retornando mais para cumprir o restante da punição.

 

Dentre os crimes que o homem é acusado, está um sequestro de uma advogada da cidade de Ceres que aconteceu em uma quarta-feira dia (2) de abril de 2014, aproximadamente às 11h, da manhã. A mesma é filha do Dr. Orloff Neves Rocha que atuou como Juiz em Ceres e hoje é desembargador de Goiás.

 

Na época, dois homens armados entraram na casa da vítima pela manhã de quarta – feira (2/4/14) e aguardaram aproximadamente por 2h dentro da casa, quando a vítima chegou, as empregadas já estavam rendidas. Segundo o Delegado, pela forma que os bandidos agiram, mostrou que eles são profissionais já que não ameaçaram ou agrediram as vítimas.

 

Os sequestradores levaram a vítima para um lugar distante da cidade, juntamente com seu automóvel e começaram a ligar para o marido que, procurou auxilio com a Polícia Civil e Militar, na tentativa de que a vítima saísse com vida do sequestro.

 

Na época, os bandidos ao perceberem que a Polícia Civil e Militar estavam na pista correta resolveram soltar a vítima, já por volta das 15h, em um canavial próximo Rianápolis.

 

 

 

 

Veja matéria na época: Filha de desembargador de Goiás é sequestrada em Ceres

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também