Sexta-feira, 19 de Abril

Morador de Ceres é vítima de sequestro relâmpago em Jardim Paulista

Publicado em 08/01/2016 às 08:34

Um morador de Ceres, vendedor de enxoval foi vítima de sequestro relâmpago no povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória.

 

De acordo com a própria vítima, estaria retornando da cidade de Rubiataba, em sua Fiat Pick-up Strada, quando ao passar por Jardim Paulista, em um quebra-molas, percebeu um carro que parou do lado do motorista, impedindo que a porta do veículo se abrisse.

 

A vítima de 57 anos, relatou que os dois homens desceram do carro em que estavam, provavelmente um Fiat Palio e anunciaram o assalto, e em seguida sobre a mira de uma arma de fogo, foi obrigada a passar para o banco traseiro.

 

Ainda de acordo com a vítima, os dois suspeitos pegaram em direção a Rialma, e entraram em uma estrada vicinal, próximo de um local chamado Brito, que segundo o sargento Domingues seria a antiga BR-153.

 

A vítima foi deixada próximo de uma represa em meio ao canavial.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), foi acionado e logo fizeram um cerco policial, mas o veículo roubado não passou por Rianápolis.

 

 De acordo com o sargento Domingues do GPT, os policiais começaram a realizar patrulhamento nas estradas vicinais, ao entrar pela estrada antiga BR-153 deparou com a Pick-up, que havia sido roubada, e os dois suspeitos.

 

O sargento relata que ao serem abordados, foram encontrados dinheiro, folhas de cheques, só não foi encontrada a arma. Ao ser questionado, o sargento disse que eles entraram em contradição com as explicações acerca do veículo.

 

Foi dada voz de prisão aos dois, e em seguida os policiais foram em busca da vítima, que mais tarde ela foi encontrada.

 

O sargento acredita que teria uma terceira pessoa envolvida no assalto, foi a que continuou com o carro utilizado para interceptar o carro da vítima.

 

Em relação a arma não encontrada, o sargento acredita que os suspeitos teriam dispensado a mesma, como também objetos da vítima. O sargento Domingues informa que retornará no local para procurar a arma, pois a vítima afirma que um dos agressores estava com a arma de cor preta.

 

Os suspeitos, disse o sargento que não portavam nenhum tipo de documento, mas disseram que são maiores de idade.

 

Os dois homens informaram a polícia os respectivos nomes, “mas não sabemos se esses nomes são verdadeiros”. Concluiu o sargento.

 

Breno Cesário de Oliveira, hoje com 18 anos, a Polícia Civil, ao puxar a ficha do mesmo no sistema, constatou que ele quando menor de idade, tem passagem por roubo, homicídio e tráfico em várias delegacias do estado, já, Elias Marques Pereira, de 25 anos, possui passagem por tráfico.

 

Eles foram autuados por roubo. O fato aconteceu por volta das 18h e se encerrou por volta das 22h, desta quinta-feira (7/1). Eles informaram à polícia que são moradores de Nova Veneza.

 

 

Breno Cesário                                                                 Elias Marques                 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também