Sexta-feira, 29 de Março

Duas mulheres são detidas suspeitas de tráfico de droga em Crixás

Publicado em 05/01/2016 às 18:14
Crixás

A Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Crixás, na noite desta segunda-feira (4/01). O fato aconteceu por volta das 19h.

A Polícia Militar informa que a mulher foi detida vendendo o entorpecente para duas pessoas, que seriam usuárias, nas proximidades do setor Vale do Sol.

 

De acordo com a Polícia Militar, ao ser informada do fato, fez campana para surpreender a suspeita, Jéssica Bueno da Silva, que ao ser a abordada, a polícia disse ter encontrado com ela, uma “bolça” (nome que se dá a droga já embalada), o que daria cerca de 12 dolinhas de crak. Além de uma quantia em dinheiro.

 

Após ser dada voz de prisão, os policiais foram até casa da mulher, onde a mesma divide com a sogra, Maria Helena das Silva, que segundo a polícia seria a dona do entorpecente.

 

Na casa, os policiais disseram ter encontrado enterrado, cerca de 300 (trezentos), gramas de ckak. A polícia interrogou a proprietária da casa (Maria Helena), sobre o entorpecente, a mesma disse à polícia que não tinha conhecimento.

 

Mas, Jéssica Bueno, segundo a polícia, disse que a droga era de Maria Helena, que colocava para vender.

 

Informações: Polícia Militar

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também