Quinta-feira, 28 de Março

Jovem é detido em Ceres suspeito de receptação de veículo roubado

Publicado em 05/01/2016 às 17:07

A Polícia Militar e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), foram avisadas pelo agente da Polícia Civil, Gabriel de que havia um VW Gol quadrado de cor branca, com três ocupantes em atitude suspeita na cidade de Ceres.

 

A polícia saiu à procura dos suspeitos, sendo estes localizados transitando pela Avenida Brasil, região central. Segundo a polícia, os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura fugiram.

 

Foi solicitado reforço ao GPT, após fechado o cerco ao referido veículo, foi interceptado e abordado na rua Botafogo no centro.

 

De acordo com informações do Sargento Domingues, após busca pessoal nos três suspeitos, o sargento relata que foi encontrado no bolso da calça de Wallace Damião, 19 anos, uma chave micha muito utilizada para furtos de veículos e residência, e também uma chave de um veículo de um VW Gol, momento em que o jovem passou a entrar em contradição em seus esclarecimentos acerca dos objetos encontrado com ele.

 

Domingues relata que os três foram conduzidos a delegacia. A equipe de GPT deslocou-se até a residência do jovem Damião, local onde segundo Domingues, foi localizado na garagem da residência um veículo VW Gol Power, placa de Anápolis, que após conferência junto ao COPOM, foi confirmado que se tratava de veículo roubado na Cidade de Anápolis na no último dia 28 de dezembro 2015.

 

A polícia informa que o veículo teria sido roubado no período noturno, o veículo foi levado para a delegacia.

 

Momentos depois a equipe do GPT foi adicionada pelo COPOM, onde relatou uma informação anônima por parte de terceiros, sobre de um veículo GM Vectra nas proximidades do Vila Pedrosa. O carro foi localizado e após conferência, foi também constatado que o teria sido roubado na Cidade de Anápolis na mesma data do dia 28 de dezembro de 2015, no período noturno.

 

A reportagem do JP, conversou com o delegado Marco Aurélio Eusébio, ele disse que o Wallace Damião, teria comprado o veículo VW Gol em Brasília (DF), o delegado relata que as vítimas teriam reconhecido   Wallace e Patrick Oliveira como sendo os suspeitos do roubo do referido veículo.  

 

Já o Chevrolet Vectra, nenhuma das vítimas segundo o delegado teriam reconhecido os suspeitos, mas um dos funcionários teria reconhecido Patrick como uma das pessoas que teria ficado do lado de fora, dando suporte ao suposto assalto em Anápolis, em uma pizzaria.

 

Este caso será investigado, segundo Marco Aurélio, será investigado pela Polícia Civil de Anápolis.

 

O delegado informou que Wallace Damião, foi autuado por receptação e está detido na Unidade Prisional de Ceres.  Os outros dois foram liberados por não estarem em flagrante. Concluiu o delegado.

 

Ocorrência: Equipe de GPT:  Sargento Domingues, cabos: Peixoto. Kleber e Adailton. Polícia Militar:  Sargento Melo e Cabo Marcos e Gabril da Políica Civil -Ceres. 

 

 

 Suspeito: Wallace Damião

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também