Terça-feira, 23 de Abril

Vereador Marciliano faz balanço de sua gestão e devolve 380 mil a prefeitura

Publicado em 30/12/2015 às 21:10

O vereador Marciliano Antônio Borges, em entrevista ao JP, falou de sua gestão 2015, como presidente da Câmara Municipal de Ceres.

 

Marciliano fala que administrou com um Legislativo forte e atuante, onde procurou fazer aquilo dentro do que foi proposto para melhor ainda mais.

 

O vereador comentou a respeito da casa de leis que foi reformada, um plenário não só para atender as reuniões dos vereadores, mas sim toda a população.

 

Falou também do som que foi instalado de ótima qualidade, microfones para cada vereador, troca de moveis, troca da central telefônica, além de outras benfeitorias.

 

Na ocasião, o presidente comunicou da devolução de duodécimo para prefeitura de Ceres de R$ 380,00, que certamente ajudará muito na administração atual.

 

Marciliano disse que está com a consciência tranquila de que realizou o bom trabalho durante sua gestão como vereador e presidente da câmara.

 

Ele que está em seu 5º mandato político, sendo um como vice-prefeito da cidade e quatro como vereador, e se orgulha muito por estar à frente de um poder que representa muito para a cidade de Ceres, que é o legislativo.

 

Marciliano destacou também: tudo que foi feito nesta casa, contou com a ajuda de todos os funcionários, do mais simples ao mais graduado, isso segundo ele, não vai esquecer nunca.

 

A finalizar, Marciliano desejou um feliz 2016 para toda população ceresina.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também