Quarta-feira, 24 de Abril

Pai e filho morrem em acidente, o pai era da cidade de Rubiataba

Publicado em 27/12/2015 às 11:22

O assistente cooperativo do Sicoob Ourocredi de Ouro Preto do Oeste, Flávio Dias Teixeira e o seu filho Fernando, um bebê der apenas dois meses de idade, morreram na manhã deste sábado (26/12) em um grave acidente ocorrido em Mato Grosso, próximo a cidade de Barra do Garças, na região do Alto Araguaia.

 

De acordo como site Correio Central, a família estaria a caminho a Goiânia em férias. Ainda não se sabe em que circunstância ocorreu o acidente, mas informações preliminares dão conta que Flávio teria perdido o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e se chocou contra uma árvore. O casal passou a noite da véspera do Natal na cidade de Ouro Preto do Oeste, e teria seguido viagem para Goiás.

 

A mulher de Flávio, a nutricionista Jane Pessoa, que trabalha na Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) e no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, está de licença maternidade.

 

Consta no site que o casal estava radiante de felicidade com o nascimento do bebê, mas a tragédia se abateu sobre a vida da nutricionista que é muito querida na cidade de Ouro Preto do Oeste.  

 

Após o veículo se chocar contra a árvore, Jane, foi socorrida e levada para um hospital da cidade mato-grossense que fica próxima à fronteira com o Estado de Goiás, já Flávio, não resistiu e morreu no local, e o bebê morreu a caminho do hospital. 

 

Uma comunidade no Facebook da cidade de Rubiataba, fala que Flávio era da cidade, os internautas desta comunidade, se solidarizam muito, pelo ocorrido e sente pela morte tão brusca do pai e do Filho.

 Os corpos estão sendo velados em Rubiataba, e serão levados para Rondônia para sepultamento.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também