Terça-feira, 16 de Abril

A Dra. Karina Felipe de Ceres, participa de Simpósio Internacional de Cirurgia

Publicado em 21/12/2015 às 13:25

A Dra. Karina Felipe, participou em Nova York (EUA), do Simpósio internacional de Cirurgia Vascular VEITHsymposium, que aconteceu entre os dias 17 a 21 e novembro deste ano.

 

Há mais de 10 anos, a Dra. Karina Felipe se dedica ao tratamento de doenças vasculares, tais como: varizes, úlceras venosas, edemas, lesões em pé diabético, doenças arteriais, tromboses, entre outras.

 

A médica foi a este simpósio nos EUA, para buscar conhecimento a respeito e proporcionar ainda mais qualidade nos tratamentos.

 

Por mais de 40 anos, o VEITHsymposium é o considerado o melhor fórum de discussões no campo da cirurgia vascular e angiologia.

 

Reúne professores dos melhores centros mundiais para apresentar ao público médico o que há de mais atual e emergente sobre temas importantes já consagrados, e alguns polêmicos na Cirurgia Vascular.

 

Durante os cinco dias do congresso, os novos estudos clínicos foram expostos a discussões, nas áreas de doenças arteriais, venosas, tromboses, curativos, novas tecnologias e medicamentos.

 

A Dra. Karina Felipe, que sempre busca renovação, acredita que todo médico deve sempre se atualizar através de congressos ou revistas científicas.

 

“Temos ótimos simpósios e congressos de Cirurgia vascular no Brasil, mas é interessante saber o que acontece na área médica em outras partes do mundo”. Pontuou Karina.

 

Desde 2011, a angiologista frequenta esses simpósios internacionais que que gera mais conhecimento na área.

 

Nesse simpósio segundo a médica, houve como novidades algumas alterações no protocolo de tratamento e diagnóstico da Trombose Venosa Profunda; nos critérios de investigação da doença aterosclerótica de carótidas; novas técnicas cirúrgicas e endovasculares no tratamento da aterosclerose.

 

Para saber mais, procure a Dra. Karina Felipe, especialista em angiologia na Clínica Magnificat em Ceres, na Avenida Brasil, centro – 62 - 3307-1322 Ceres.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também