Quinta-feira, 28 de Março

Dono de Supermercado e clientes são feitos reféns em Jaraguá

Publicado em 16/12/2015 às 17:50
Jaraguá

Assim como ocorreu no final de 2014, Jaraguá vive um momento de caos na segurança pública, com assaltos e furtos se multiplicando dia após dia na cidade, sem que haja qualquer perspectiva de que haverá algum tipo de melhora.

 

Segundo um jornal local, ninguém escapa da ousadia dos bandidos que se sentem à vontade no município, onde sabem que o efetivo policial, embora competente, é pequeno para barrá-los.

 

Assim comerciantes, pedestres, donas de casas, aposentados e trabalhadores são rotineiramente assaltados e muito pouco ou quase nada acontece para punir os assaltantes.

 

Em um passado recente, algumas autoridades preferiram culpar a imprensa pelo aumento da criminalidade, porque estavam sendo divulgado os fatos que ocorriam em Jaraguá.

 

Quando o correto seria mirar o Governo de Goiás, que sucateou a segurança pública, não investe no aumento de efetivo, protela ordem judicial, não paga a data base dos servidores e deixa a desejar em todos os quesitos, principalmente com o município. Enquanto isso a rotina de assaltos continua. Disse o jornal.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também